Work in Progress

Como já deve ter adivinhado pelo título do blog, quero ser uma autora. E aqui está um pouco sobre os manuscritos em que estou trabalhando atualmente.





Title: Bem Vindo ao Inferno (Ascenção de Hemilich, #1)
capa1Sinopse: Hime é uma garota que sempre foi cheia de problemas. Órfã de mãe, criada em boa parte por seu pai na Inglaterra – sempre teve problemas na escola, não tem amigos e nem está interessada em fazê-los.
O problema começa quando seu pai resolve enviá-la para um colégio interno – Instituto Hemilich – onde mais pessoas como ela estão esperando. Não problemáticas, como a maioria acredita. Mas com habilidades especiais.
E infelizmente, Hemilich não é o paraíso que parece ser para nenhum desses jovens com dons especiais.
Status: Escrevendo o 3º livro da Trilogia. (Sem sinopse porque sem spoilers)





Title: Selvagem
projeto capa certoSinopse: Victoria cresceu a vida toda num orfanato, levando a vida mais ordinária que alguém poderia ter. Ela vai a escola, volta para casa, faz a lição, estuda biologia e assiste TV. Mas há apenas três meses, estranhos ataques envolvendo animais começam a acontecer. Primeiro uma cobra, depois um lobo e finalmente, um urso.
Quando começa a se desesperar por ninguém acreditar em suas histórias, Victoria vai ao zoológico com sua turma e lá é testemunha de mais um ato estranhíssimo – sua amiga, em um instante, transforma=se em um dragão de komodo e a ataca sem motivos. Victoria escapa por um triz, tendo apenas a ajuda de mais dois adolescentes que fazem parte de um outro mundo que vive sob a sombra do mundo que ela conhecia. Sendo levada para longe de tudo o que conhece, Victoria é forçada a entrar em uma jornada que irá revelar todos os segredos do seu passado e descobrir um mundo onde ser um animal e ser uma pessoa ao mesmo tempo é completamente plausível.
Status: primeira revisão.



PRONTO1Title: Assassinato na São Francisco
Gênero: Mistério, Crime
Sinopse: Daniel é um garoto que vai para São Paulo morar com a irmã mais velha para fazer cursinho e entrar na faculdade de medicina.
Carlota – a irmã com quem não falava há anos e ovelha negra da família – ainda está um pouco relutante em recebê-lo em casa, mas aceita mesmo assim.
Contudo, mal sabem os irmãos que logo estarão envolvidos em uma busca frenética para descobrir quem é o assassino de um professor da faculdade de Direito mais renomada do país – a São Francisco.
Status: Rascunho terminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário